dragon ball

11 Out
11 Outubro, 2010

Drangon Ball, versão manga, de Akira Toriyama é verdadeiramente delirante. Houve quem disse que é divertido?, mas isso é dizer pouco, o adequado é dizer-se delirantemente divertido ou até estupidamente divertido.
Fui dia 03.out à Fnac e à Bertrand e nada na manga – zero Dragon Ball; não estranhei.
Fui dia 10.out à Fnac e à Bertrand e nada na manga – zero Dragon Ball; estranhei e questionado o funcionário obteve a resposta que estavam em catálogo, mas que ainda não estavam em distribuição!!!!! uau.

Aborrecido, chateado caminhei em direcção aos sofás brancas que pululam pelo Braga Parque e a caminho dos ditos cujos passo por um quiosque de revista e pelo “canto do olho” vejo o volume 1 do Dragon Ball. Comprei-o com um sorriso brilhante no rosto, mas com pensamentos esquisitos. Que critérios de distribuição são estes?
Hoje visitei pela manhã o quiosque onde compro a bd Público/Asa e pumba lá estava o Dragon Ball?? Que critérios de distribuição são estes? Perguntei-me uma vez mais.

Esquisito, também, achou o meu filho ao ver-me a ler manga em português, “Compra o inglês que é melhor!” atirou-me à cara, “E é mais barato!“, continuou ele com os ataques. Eu apenas pensava nos critérios de distribuição.

Mas já falei da manga? Sim é verdadeiramente delirante.

Tags: , , , , , , , , ,
2 replies
  1. Bongop says:

    Então? Quem tinha razão? Hã?
    😛

    Abraço

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

© 1999.2018 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
%d bloggers like this: